O cristianismo "puro e simples" é como um saguão de entrada que se comunica com as diversas peças da casa. Se eu conseguir trazer alguém até este saguão, terei cumprido o objetivo a que me propus.
Mostrando postagens com marcador livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador livros. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 23 de março de 2012
O Saguão
O cristianismo "puro e simples" é como um saguão de entrada que se comunica com as diversas peças da casa. Se eu conseguir trazer alguém até este saguão, terei cumprido o objetivo a que me propus.Obedecer ao instinto?
"Dizer que devemos obedecer ao instinto é como dizer que devemos obedecer às "pessoas". As pessoas dizem coisas diferentes, e assim também os instintos. Nossos instintos estão em guerra.
Assinar:
Postagens (Atom)