Mostrando postagens com marcador certo e errado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador certo e errado. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 26 de março de 2012
Sobre a Lei Natural
Espero que vocês não se irritem com o que vou dizer. Não estou fazendo uma pregação, e Deus sabe que não pretendo ser melhor do que ninguém. Só estou tentando chamar a atenção para um fato: o de que, neste ano, neste mês ou, com maior probabilidade, hoje mesmo, todos nós deixamos de praticar a conduta que gostaríamos que os outros tivessem em relação a nós.
Assinar:
Postagens (Atom)